Mauro Opções

Marcelo gomide em outubro 18th, 2010 ola,gabriel estou indo de modo a panorama pelo final do mes,atras das piaparas e quando vi oseu anuncio do figado embalado corri de modo a este Comércio livre porém nao achei este Resultado,vc esta exatamente vendendo,me mande várias dicas para a pesca do piapara em panorama

Karpov em marçeste 31st, 2011 Na receita diz: ‘Talhar em tiras do mais ou menos 4cm por largura, por 15cm de comprimento’

nogmar marques ferreia em fevereiro 12th, 2014 Oi boa tarde, eu pesco pelo rio aporé na regiãeste por Cassilândia MS, nãeste pega nada irei esperar abrir a pesca e irei tentar usando este fígado por porco se der certo eu conto pra vocês, contudo eu acho de que ta faltando é peixe pelo Rio.

Anderson de Franca sp em dezembro 29th, 2010 Porreiro dia amigos fiz tal receita comfigado bovino mesmo irei neste fim ano pescar pelo rio grande e irei testar a isca por la se este resultado for Porreiro posto novamente cá um abarçeste a todos e 1 feliz ano moderno a todos

farei 1 teste com a isca e postarei novo comentário. mas minha mulher e filhos me proibiram por fazer o preparo na sua casa.. postarei novo comentário depois do teste. obrigado 1 abraçeste a todos.

wilton em marçeste 21st, 2012 Gostaria de saber se a ica do figadode porco serve para pescar em água salgada. Obrigado.

leo divinos em setembro 13th, 2011 bom galera nao achei o figado por porco sozinho fui embora e falei com o pai de que falo pra min volta la e pedi por fisura nada Ainda mais e do qual este sarapatel comprei a peça inteira e tirei o figado do porco agora vou deixa curtir abraços atodos boa pescaria.

daniel em agosto 25th, 2012 demasiado óptima tua isca do figado pegei tres pacu de 2kg um de 8kg 1 do 6kg e por fimal umdourado por 3,5kg

LAURO em marçeste 21st, 2011 Fiquei conhecendo a isca “figado por porco curtido no fuba”, a mais do 15 anos qdo fui pescar pelo Rio Paraná em Pauliceia,cidade vizinha de Panorama. La eles cevavam usando sobras de massa de bolachas qual conseguiam nas fabricas de Marilia – caminho p/ Pauliceia.

Translated recipe at the end of this post. Previamente do mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 no site Natural...

este Problema é com relçao a pesca do Jaraqui, existe cardumes enormes deles, porém nãeste pegam em qualquer Genero por massa. voces nãeste teriam 1 receita excelente para me darem essa dica?

vladimir thomaz em outubro 1st, 2015 ola amigos para tomar milho azedo e ficar 1 pouco mole cozinhe o milho seco na panela do pressao nao deixe amplamente tempo so confira meu blog uns 10 minutos depois e so por ne um balde e tampa ai ele vai fica firme e azedo e nao cai do anzil facil obrigado através atençao

adrianacsilverio em setembro 5th, 2011 Oi fiz a isca contudo nãeste fui ainda pescar ja faz uns 2 meses q esta pronta ,gostaria de saber se posso coloca-la no freezer desde ja agradeço através dica….

alex em marçeste 30th, 2011 ola tudo natural eu pesco bastante no rio Enorme gostaria do saber se la essa isca faz resutado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *